04
out
10

Wonderland

Wonderland significa terra das maravilhas; terra maravilhosa…

Para mim é um lugar onde estou presente de forma constante. Quando e sempre que escapo, se que é que posso dizer desta maneira, da irritante realidade de pessoas que há muito deixaram que seus medos, receios e inseguranças guiassem sua própria vida. É onde o meu mundo e a minha realidade dominam harmônica e maravilhosamente. Sendo maravilhoso tudo o que é fantástico e mágico. É onde acaba por convergir todos os meus olhares, sentimentos e pensamento…

Wonderland - inspirações de "meu mundo mágico"

Wonderlando

Bem vindos!!!

continua…

0 Responses to “Wonderland”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 328 outros seguidores

@deacrivellari


