08
maio
12

À minha mãe

Poderia começar dizendo que minha mãe isto, minha mãe aquilo. Mas apenas quero dizer a todos vocês que a distância faz com que aprendamos a dar maior valor a tudo o que está fora do alcance de nossas mãos e, principalmente de nossos beijos…

Minha mãe é apenas e incrivelmente minha mãe. O que por si só, já torna sua vida bem emocionante há 35 anos.

Papai, mamãe e eu

Papai, mamãe e eu

A ela devo muito do que hoje eu sou, pois meus pais me educaram para ser uma pessoa boa e correta (e eu apenas adicionei minha personalidade inquietante).

Sei que todos temos nossos defeitos e que alguns deles são aprendidos…mas nossas qualidades e valores também são. E se hoje ganho o mundo a cada dia, devo a maneira como fui criada e educada.

À minha mãe não há nada que eu possa dar que consiga expressar o quanto a amo e como sou grata. Mas mesmo assim sempre tento…

Gargantilha Fios de Andrea Crivellari

Gargantilha Fios de Andrea Crivellari

Por isso escolhi pérolas…

Pérolas são raras, puras e preciosas. Sua concha é comparada ao útero e a pérola, comparada ao feto. Não tendo nada mais significativo para uma mãe.

Reza a lenda que a pérola nasceu do efeito do relâmpago ou pela queda de uma gota de orvalho na concha. Em todos os casos, é o vestígio de atividade celeste e o embrião de um nascimento.

Mas como tenho o humor um pouco ácido, não poderia terminar este post sem dedicar a minha mãe Mama  do My Chemical Romance que minha ela tanto ama !!!!!!

– À minha mãe com amor –

1 Response to “À minha mãe”


  1. 1 Cláudia Alonso
    8 de maio de 2012 às 13:08

    Dé,
    Essa é pra fazer qualquer um chorar, e ver vc assim pequenininha do lado dos meus tios queridos é muito saudoso! Também procurei fazer alguma coisa pra retribuir o amor dos meus pais… Fiz um desenho deles, parece coisa de criança, mas fiz um quadro grandão como ela queria. Um pouco de mim pra minha mãe e para os dois, pois no dia 18 eles completam 45anos de casados (ou 50 anos de amor, considerando os 5 anos de namoro).
    Beijo, querida, estou sempre com saudades… Te amo!


Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 328 outros seguidores

@deacrivellari


