07
ago
12

Dia dos Pais

O Dia dos Pais é celebrado em, praticamente, todo o mundo em diferentes datas. Para nós, é comemorado no segundo domingo de agosto.

Na verdade, o Dia dos Pais nada mais é do que uma idéia excelente de uma americana para homenagear seu querido e amado pai.

E se ela pode, eu também posso…

Pai; símbolo da geração, da posse, da dominação e do valor. Segundo a psicanálise, o pai

é uma figura castradora, representando toda forma de autoridade: chefe, patrão, professor, protetor, deus.

Bom, meu pai não é assim. Ele é todo fofo…

Já foi mais bravo (com todos os motivos) e, algumas vezes, até pensou em “encarnar” esta figura sombria…

Mas ele tem o coração cheio de amor e o espírito afim. E, assim como eu, fica bravo mas esquece logo e tudo volta ao normal (se é que existe alguma normalidade nisto)…

Alguns dirão que apenas eu o enxergo desta maneira. E eu direi: “- Ele é meu pai!!!”

E foi pensando no meu pai e no Dia dos Pais que se aproxima, eu separei alguns itens para presenteá-los…

Gostei muito das abotoaduras da coleção Concretismo de Áurea Sacilotto

Abotoaduras Fendas de Áurea Scacilotto

Abotoaduras Fendas de Áurea Scacilotto

Abotoaduras Triângulo de Áurea Sacilotto

Abotoaduras Triângulo de Áurea Sacilotto

Abotoaduras VibraOnd de Áurea Sacilotto

Abotoaduras VibraOnd de Áurea Sacilotto

E minha preferida…

Abotoaduras PositivoNegativo de Aurea Sacilotto

Abotoaduras PositivoNegativo de Aurea Sacilotto

Para os papais que necessitam de um pouco mais de fé…

Escapulário de Andrea Crivellari

Escapulário de Andrea Crivellari

Ou este anel maravilhoso em mokumè gane…

Anel em mokumè gane de James Binnion Metal Arts

Anel em mokumè gane de James Binnion Metal Arts

E para os mais fashionistas…

Tiffany & Co,

Tiffany & Co,

Hermès

Hermès

Na verdade, não importa muito o presente do tanto que seja dado com muito, muito amor…

Para os papais, desejo um dia mais que perfeito. Que possam beijar muito seus filhos e serem beijados mais ainda…

E ao meu pai:

                               Feliz Dias dos Pais!!!!!!!

0 Responses to “Dia dos Pais”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 328 outros seguidores

@deacrivellari


