05
nov
12

Coisas que amo…

Amores e amados, talvez eu aparente estar numa fase materialista, talvez uma  prima muito querida minha  tenha me inspirado mais do que deveria…

Embora meu lado espiritual encontre-se em plena ascensão, resolvi falar das coisas que amo. Vejam bem; coisas não pessoas. Estas ficaram para uma próxima vez…

Ao mesmo tempo, estas coisas, de uma forma ou de outra acabam por se ligar a pessoas queridas. Enfim…

Acho que posso começar muito  bem falando do par de brincos que estou nas orelhas que amo desde o instante que os vi…

Ah, para quem acha que nós designer de jóias apenas usamos peças produzidas por nós… se enganam. Acho que o fato de eu desenhar e produzi-las, apenas faz com que eu me torne mais exigente e seletiva…

E por falar  em jóias…

VermelhoNegro

VermelhoNegro

Amo, amo, amo este brinco de caveirinha incrível feita por Claudinha Senna.

Falando em caveira, ossos e etc…, nunca poderia deixar de fora este pingente que tanto amo feito por outra querida amiga designer…

 

Outro item inseparável são meus All Star azuis. Embora não resista a um par novo, este é o que mais amo

All Star Two- Fold

All Star Two- Fold

E por falar em coisas que amo e em paixão a primeira vista…

Esta bolsa tem uma história que se passa em Florença, envolvendo meu marido, eu e algumas lágrimas…

Como todos também  sabem, tenho loucura por livros…

Além de não resistir a um bom livro, tenho um certo vício de ler…  (era hábito quando vivia um dia sem…hahaha.)

Amo ler, comprar e ganhar livro (fica a dica)…

Sei que muitos dirão que deveria ter escolhido um livro melhor para fotografar e chamar de preferido, o que é bem uma verdade, no meio dos vários que tenho e amo, mas não resisti… talvez porquê estamos a poucos dias do lançamento do último filme da saga ou talvez porquê a coleção está tão surrada que pode se desintegrar a qualquer momento que vale a pena registrá-la…

Série Crepúsculo de Stephenie Meyer

Série Crepúsculo de Stephenie Meyer

Aiai…

Depois de tanto suspiro e reticências, eu nunca poderia deixar de mencionar o que mais amo!

Minha inseparável e fofa coruja vinda diretamente de Twister Ride It Out da Universal Studios …

 

Simplesmente são coisas que amo

0 Responses to “Coisas que amo…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 328 outros seguidores

@deacrivellari


