Marina

Hoje é um dia muito especial…

Nascimento de minha sobrinha Marina.

É sobre todo este amor que faz com que meu coração transborde; sobre esta princesinha linda, pura e graciosa que consiste a coleção Marina.

E como diria Peter Pan à Wendy em um de meus livros preferidos, Peter Pan e Wendy (J. M. Barrie):

” – Sabe, quando o primeiro bebê do mundo riu pela primeira vez, essa risada se quebrou em mil pedaços que saíram pulando por aí, e foi assim que apareceram as fadas.

– Portando, deveria existir uma fada para cada criança.

(…)

– Não. Hoje as crianças são tão sabidas que logo deixam de acreditar em fada. Toda vez que uma criança diz:  “Eu não acredito em fada.” Em algum lugar uma fada morre…”

Mas como minhas fadas não morrem nunca e minhas princesas são belas e felizes ao lado de seus príncipes maravilhosos, é para você, minha preciosa princesa Marina, tão nova para compreender todo este amor que dedico esta coleção…

Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari
Andrea Crivellari

Seja bem vinda minha princesinha amada e querida!

Publicado por andreacrivellari

Jewelry Designer. Formada em Desenho de Moda no ano de 1999 pela Faculdade Santa Marcelina, com ênfase em Desenho de Jóias. Cursou Joalheria, por um breve período, com Renato Camargo no ano de 2003. Neste mesmo ano ingressou na Arte Metal, tendo Nao Yuasa como professora, onde permaneceu até meados de 2009. Hoje, faz parte do seleto e especial grupo de amigos e alunos de Nao Yuasa compartilhando seus conhecimentos em seu atelier. Em paralelo, cursou Gemologia com Mariana Magtaz, Mokumè Gane com Carlos Godoy, Feltragem com Renata Porto e Modelagem em Cera com Cécil Mattar , Esmaltação sobre Metais com Elisa Dale e Técnica de Cor no Metal com Alice Lobato. Tem como característica marcante a paixão pelos ricos detalhes em suas peças belas e delicadas, feitas por mãos extremamente habilidosas sob olhar minucioso. Referência em jóias delicadas e trabalho com serra.

7 comentários em “Marina

  1. Andréia, tudo seu é sempre lindo e mimoso. A coleção Marina está linda, mimosa e chique… coisa de fada e de princesa!

  2. Oi Andrea,

    Estou encantada com suas jóias . Uma mais linda que a outra .
    Quando eu era adolescente sonhava em ser designer de joais . Acho que teria sido uma boa designer … Mas, como era nova demais, fui pelo caminho mais facil e fiz Ciências Contábeis para assumir o negocio da familia.

    Acho que por isso olho mais encantada ainda para o seu trabalho .

    Você tem algum catalogo , com preços ?

    Tenho duas afilhadas (uma de dois meses e outra de 2 anos) e gostaria de dar um presente especial para elas. Mas que fugisse da típica pulseirinha com plaquinha e do brinco de bolinha .

    Bjos

  3. ai Dea, desculpa a demora. Eu apaixonei pela coleção, principalmente pelos aneis. Dureza é que o meio de pagamento aqui tá pra lá de escasso…
    assim que melhorar eu cometo uma loucurinha contigo.
    E…
    Tudo de bom pra Marina!!! beijo grande sua linda

Deixe um comentário