Gigi

Inventi quei colori,

Le ombre su di me…

Andrea Crivellari
Andrea Crivellari

Poi chiudo gli occhi sul nome mio,

Andrea Crivellari
Andrea Crivellari

Quel che inventi son sogni, son sempre io…

Andrea Crivellari
Andrea Crivellari

Publicado por andreacrivellari

Jewelry Designer. Formada em Desenho de Moda no ano de 1999 pela Faculdade Santa Marcelina, com ênfase em Desenho de Jóias. Cursou Joalheria, por um breve período, com Renato Camargo no ano de 2003. Neste mesmo ano ingressou na Arte Metal, tendo Nao Yuasa como professora, onde permaneceu até meados de 2009. Hoje, faz parte do seleto e especial grupo de amigos e alunos de Nao Yuasa compartilhando seus conhecimentos em seu atelier. Em paralelo, cursou Gemologia com Mariana Magtaz, Mokumè Gane com Carlos Godoy, Feltragem com Renata Porto e Modelagem em Cera com Cécil Mattar , Esmaltação sobre Metais com Elisa Dale e Técnica de Cor no Metal com Alice Lobato. Tem como característica marcante a paixão pelos ricos detalhes em suas peças belas e delicadas, feitas por mãos extremamente habilidosas sob olhar minucioso. Referência em jóias delicadas e trabalho com serra.

8 comentários em “Gigi

  1. Sou fã de suas jóias! Meu nome é ANDRÉA CRISTINA CRIVELLARI, moro na cidade de Ourinhos/SP.
    Gostaria muito de poder usar uma peça criada por sua mãos.
    Será que mereço?

      1. Bom dia amada! Não tenho acessado meu face, mas vc pode acessar ANDRÉA CRIVELLARI e ver meu perfil. Boas Festas e que 2018 seja de bençãos para toda sua familia. Vamos embarcar nesse novo ano com sabedoria e fé.

  2. ANDRÉA, percebo detalhes místicos em suas peças. São perfeitas, uma mais bela que a outra. Sou do signo de peixes e esse mundo do misticismo me encanta. De fato, vejo que todas as peças são feitas com maior carinho.

Deixe um comentário